O motorista de uma empresa de refrigerantes, Jeferson Silva de Castro, 32 anos, foi assassinado por volta das 15h30 do ultimo sábado (14/09/2019), em um restaurante localizando no Anel de Contorno, próximo a um posto de combustível no trechos dos bairro Gabriela e Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, a vítima residia próximo ao local e estava com um amigo quando foi baleada à queima roupa.

“Ele estava aqui em frente ao restaurante quando dois homens em uma moto Bros preta sem placa se aproximaram e efetuaram cerca de dois disparos, um na nuca e outro no ouvido. Ele estava na parte externa do restaurante, em uma mesa, com um amigo que não identificamos ainda, depois chegaram esses dois indivíduos e efetuaram os disparos à queima roupa. Conversamos rapidamente com alguns familiares no local, eles estavam muito emocionados, e disseram que a vítima não tinha envolvimento com nada, mas que ele emprestava dinheiro. Quem sabe pode ter sido algum tipo de devedor que tenha ceifado a vida dele”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

A Delegacia de Homicídios vai apurar a autoria e o motivo do crime. A vítima completou 32 anos de idade no última quarta-feira, dia 11.

Fonte: Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem