Um padre foi morto durante um assalto a uma casa paroquial em Brasília (DF) na noite do ultimo sábado (21/09/2019). 

Até o começo da manhã deste domingo (22/09/2019) nenhum acusado tinha sido preso. Padre Kamimerz Wojn foi estrangulado por um grupo de criminosos que levaram diversos pertences do espaço pertencente à igreja Nossa Senhora da Saúde. Segundo o Metrópoles, o crime ocorreu na Asa Norte. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o cofre da igreja também foi revirado. 

O religioso havia celebrado uma missa no início da noite deste sábado, às 18h30. Testemunhas contaram que ele teria ido fiscalizar uma obra no terreno da paróquia. Além do padre, o caseiro, que cuidava da reforma, também foi feito refém pelos bandidos. José Gonzaga da Costa, de 39 anos, teve escoriações nos braços, mãos e foi transportado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Foi o caseiro quem conseguiu gritar por socorro, afugentando os ladrões, segundo a corporação. 

O padre foi encontrado morto, com os pés e as mãos amarrados. Havia um arame farpado envolto ao pescoço. Uma lesão na cabeça também foi constatada, segundo a polícia.
Fonte: Bahia Noticias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem