A filial da empresa Alimentos Zaeli, com sede em Capim Grosso, está contratando profissional para o cargo de coordenador(a).
Em contato com o Jacobina Notícias, a Zaeli detalhou os requisitos exigidos e desejáveis, além de um endereço eletrônico para os candidatos enviarem currículo, confira abaixo:
Requisitos exigidos: Coordenar os negócios da filial, acompanhar metas para cumprir o plano estratégico e objetivos definidos pelo grupo; Controlar as rotinas da área comercial, administrativa e operacional e acompanhar o desempenho das atividades da filial, com o objetivo de reportar informações à matriz.
Requisitos desejáveis: Graduação em Administração ou Logística; Experiência na função; Domínio do pacote Office (especialmente do Excel); Boa Capacidade de comunicação e negociação; Capacidade analítica; Boa capacidade para administração de recursos; Habilidades em gestão de estoque; Habilidades em gestão de frota; Conhecimento de distribuição do varejo na região.
Currículo:
Os candidatos devem enviar currículo exclusivamente para o e-mail do RH da empresa: rh@zaeli.com.br
Fonte: Jacobina Notícias/Foto BP
Postar um comentário