No início da tarde desta quarta-feira (13/12/2023), a família reconheceu as tatuagens do corpo encontrado na manhã de hoje em estado avançado de decomposição, em uma mata na região do bairro Esconso, em Brumado, como o de Fábio Moreira Alves, 39 anos.
O corpo foi encontrado por um morador da região em uma área de mata bastante fechada. Ao lado do corpo da vítima, a Polícia encontrou cápsulas de bala e faltava uma perna. Assim que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), familiares dos dois homens desaparecidos foram acionadas. Ao reconhecerem as tatuagens no corpo, a família confirmou que a vítima é Fábio Moreira, desaparecido no dia 22 de outubro deste ano (veja aqui). A mãe Eunice Maria Moreira foi quem reconheceu o corpo do filho.
Entenda o caso
Fábio Moreira Alves, 39 anos, desapareceu quando em uma noite de domingo, dia 22 de outubro, por volta das 23h, se ofereceu para levar uma amiga que havia bebido muito. No entanto, no dia seguinte, Alves não retornou para casa no bairro do Mercado. Na época, a mãe, Eunice Maria Moreira disse ao 97news que procurou pelo filho na casa da amiga, mas ela não sabia o paradeiro dele. Ao longo desses 51 dias, as buscas não pararam por parte da família. Uma ocorrência chegou a ser registrada na Delegacia de Brumado e a Polícia Civil abriu investigação sobre o caso.
Fonte: Macaubense Life

%20(1).jpg)
%20-%20C%C3%B3pia.jpg)
Postar um comentário