Um homem de 56 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável nesta quinta-feira (22/01/2026), em Jaguarari, no centro-norte da Bahia.
O homem é acusado de oferecer doces para atrair as vítimas ao seu escritório e abusar delas. A investigação aponta que o crime foi cometido contra uma criança de 11 anos na última terça-feira (20); ele ainda pagava a quantia de R$ 20,00 para que o fato não fosse relatado aos familiares.
Ainda antes da prisão, o suspeito usou a promessa de oferecer um picolé para atrair a vítima até o escritório onde trabalhava. No local, o homem teria praticado atos libidinosos contra a criança e oferecido a quantia de R$ 20,00 para que o fato não fosse contado à família. Após o recebimento da denúncia, a unidade policial solicitou a prisão preventiva do investigado, medida que foi decretada pelo Poder Judiciário. O suspeito foi localizado pelos agentes em frente à sua casa, situada na área central de Jaguarari. O homem foi conduzido à Delegacia Territorial para a realização dos exames periciais obrigatórios e, em seguida, transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro. Ele permanece sob custódia, à disposição da Justiça.
Fonte: BN/Foto: Reprodução / Ascom / PC-BA


Postar um comentário