Na madrugada deste domingo (29),cerca de 10 bandidos fortemente armados, explodiram as  agências do Banco do Bradesco e Brasil em Itaquara,cidade no Vale do Jiquiriçá, no interior da Bahia a 320 km de Salvador. As duas  agências ficaram parcialmente destruída.

Os assaltantes chegaram em dois carros, sendo que, três homens armados que ficaram em frente ao Posto do Bradesco e três em um carro desconhecido e mais dois próximo ao Posto da Polícia Militar, enquanto os outros assaltantes realizavam a ação.


A população de Itaquara acordou por volta das 2h30 da madrugada com a explosão do Caixa Eletrônico do Bradesco, na travessa 2 de Julho. Ás 3h da manhã foi a vez do Caixa Eletrônico do Banco do Brasil,na praça Góis Calmon ser explodida.Quando a Polícia chegou ao local os bandidos haviam fugido com todo o dinheiro que estava na máquina. O valor não foi divulgado. 


 As rondas para captura dos criminosos, segundo a polícia, estão sendo realizadas pelas estradas de Itaquara e por saídas que dão acesso às BR,s. Até a publicação desta reportagem nenhum dos suspeitos havia sido preso. Ninguém ficou ferido durante ação dos bandidos.

Fonte do Site Binho Locutor. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem