Uma estudante de 15 anos foi morta com um tiro na noite deste sábado 29/11/2014  em um bar, no bairro São Francisco, em Irecê. Segundo a polícia, Letícia da Conceição Nunes, de 15 anos, estava em companhia de um rapaz, quando foi atingida por um disparo efetuado por um homem desconhecido.

O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Cardeal Lemos, próximo à quadra poliesportiva do bairro. Letícia foi atingida no peito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga se a intenção do suspeito era matar a adolescente ou o homem que lhe fazia companhia no momento do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a adolescente já estava morta.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e encaminharam o corpo da menor ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Irecê e será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à pessoa (DHPP) da Coordenadoria de Polícia Civil de Irecê. Entretanto, ainda não há informações sobre quem seria o autor do crime.

Até este domingo (30) de novembro, foram registrados só em Irecê, 42 assassinatos este ano. 

Fonte do Caraíbas FM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem