Na manhã deste quinta-feira, 29 de janeiro de 2015, os aprovados no Concurso Público de 2008 em Várzea da Roça, através da Associação dos Novos Servidores Públicos do município realizaram uma manifestação em frente ao Fórum de Mairi.


O objetivo é cobrar da Justiça mais agilidade, uma vez que já se passaram quase sete anos da realização das provas e nada foi resolvido.

Segundo Kelmany Rios, muitas pessoas que hoje estão em outras cidades ou estados, poderiam está tranquilamente em Várzea da Roça trabalhando, pois foram aprovados no referido concurso. "Queremos apenas o direito de trabalhar, ocupar um cargo que conquistamos com mérito", disse Kelmany.

Confira no vídeos abaixo o presidentes da Associação dos Novos Servidores Públicos de Várzea da Roça, Judicley falando sobre o assunto e o que ficou decidido:
.

Veja o Vídeo



 Fonte do Agmar Rios

1 Comentários

  1. Agora que temos um outro juiz na comarca de Mairi, o M.Juiz Teomar Almeida de Oliveira, acredito que seria interessante vocês que divulgam notícias da região publicarem algo sobre o andamento das convocações do referido concurso público
    Lembrando que o atual gestor elaborou um cronograma para convocar os aprovados porém, boa parte dos aprovados dentro do número de vagas ainda não foi convocada. Muitos lutaram para provar a legalidade do concurso. No entanto, alguns dos que participaram incansavelmente da batalha, não obtiveram êxito.
    12 anos se passaram: alguns aprovados tornaram-se doutores; estes, não assumirão à vaga. Outros, faleceram. Ainda outros arrumaram emprego, ficaram desempregados...montaram seu negócio; decretaram falência. Estes últimos, aguardam uma posição da gestão municipal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem