Diversas entidades de Feira de Santana vão aderir a paralisação nacional nesta sexta-feira (29) contra a PL 4330 (Lei da Terceirização) e mudanças no abono salarial e do seguro para o pescador.

Professores das redes municipal e estadual já confirmaram a paralisação seguindo o movimento nacional convocado por sindicatos, centrais sindicais e organizações sociais.

Segundo a professora Marlede Oliveira, da diretoria da APLB Feira, os professores se encontrarão ás 7h na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas e farão uma caminhada com os demais sindicatos.

O comercio funcionará, porém Délcio Mendes Barbosa, presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana, informou que o sindicato convocou os trabalhadores do comércio para participar da mobilização no período da manhã, mas que vai depender de cada comerciário participar ou não.

O mesmo acontece com os bancários. Os bancos funcionarão, no entanto, o sindicato convocou bancários e banqueiros para participar do ato e se houver adesão dos patrões os bancos fecham.

Os ônibus circularão normalmente, segundo o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Feira de Santana (Sintrafs).

Servidores da Justiça Federal aderiram a paralização.

Fonte do Acorda Cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem