O pescador Thiago, 55 anos, e Lúcia, 30 anos, vivem juntos há dez anos. 

Durante esse período, o casal teve sete filhos.

Mas, após a acusação levantada por um vizinho, de que a esposa o traía, ele decidiu pedir exames de DNA dos filhos, para comprovar a paternidade. Mesmo com toda a situação, Thiago, que vive com a família na vila de Santiago do Iguape, município de Cachoeira, na Bahia, confia na esposa.

— Registrei todos os meus sete filhos e tenho certeza de que eles são meus. Fiz vasectomia e hoje já não temos mais o risco dela engravidar. Acredito que ela nunca me traiu! Isso é dor de cotovelo que ele (vizinho) tem de mim. Eu tirei a Lúcia de casa e confio completamente nela.

O pescador contou que a confusão acabou prejudicando a renda familiar, que não passa dos R$ 600 mensais. As acusações dos vizinhos causaram problemas na atualização do cadastro para receber os benefícios sociais dos filhos.

— Os vizinhos ficam dizendo que os meninos não são meus só porque ela é mais nova. Eles devem achar que eu não tenho capacidade de fazer filhos. Sei que, com isso, não podemos atualizar o nosso cadastro no Bolsa Família. Eles chegaram a dizer na assistência social que meus filhos eram roubados.


Lúcia conta que um de seus vizinhou chegou a procurar a delegacia do município.

— Ele disse que eu tinha traído meu marido e disse que iria tirar os meus direitos. A assistência social chegou a vir na minha casa.

Após o resultado positivo dos sete exames, Thiago ficou mais aliviado  e não escondeu a confiança na esposa.

— Tinha certeza de que eu era o pai de todos eles. Mesmo se eu não fosse, cuidaria deles do mesmo jeito.   

Fonte do R 7/BA

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem