Foto do jornal Seabra

Dois adolescentes, filhos do gerente da agência dos Correios da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, foram vítimas de sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (30), durante tentativa de assalto à agência.

Segundo informações da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), as vítimas foram libertadas por volta das 10h, após cerca de 3h com os bandidos.
Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h na casa do gerente. Dois criminosos sequestraram os filhos do gestor e levaram o carro dele para tentar assaltar a agência. De acordo com a PM, o gerente foi ameaçado e chegou ir até a unidade dos Correios para pegar o dinheiro. No entanto, ainda segundo a polícia, a tentativa de assalto não ocorreu e as vítimas foram libertadas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os adolescentes foram encontrados próximo ao povoado de Carne Assada, dentro do próprio carro onde foram levados.  A PRF informou que as vítimas passam bem e foram encaminhadas para a delegacia para prestar depoimento. Ainda de acordo com a PM, até por volta das 10h20 nenhum dos envolvidos no crime havia sido localizado e preso.


Fonte de G1/BA

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem