Por volta das 21h15min dessa terça-feira (29/12), dois bandidos bandidos morreram em confronto com a Guarnição CETO do 6º BPM, após cometerem assalto no povoado de Tanquinho, zona rural de Senhor do Bonfim.

A dupla havia abordado algumas pessoas que conversavam perto do circo armado no povoado de Tanquinho próximo ao ponto de ônibus, chegaram com violência ordenando que fosse passado os aparelhos celulares e que ficassem quieto, das vítimas foram levados dois aparelhos celulares e dinheiro.



De imediato a PM foi acionada via CICOM, que designou a Guarnição CETO até o local, porém quando a Viatura se dirigia para o povoado, se deparou com a dupla em uma moto Honda XRE 300 cc, de cor verde, placa PGA 9400, licença de Itambé - Pernambuco, que vinham no sentido contrário, a Viatura fez a manobra e percebeu que os bandidos adentraram a estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Cariacá, zona rural de Bonfim, na perseguição os elementos atiraram contra a guarnição, que revidou atingindo ambos, nas imediações do povoado de Terreirinho. baleados os bandidos foram socorridos ao HDAM, mas não resistiram e faleceram
Um deles foi identificado como DIEGO MICHEL PEREIRA COSTA, de 19 anos, natural de Itubiara - GO.

Com os  bandidos foi encontrado 

01 revolver calibre 38, com 5 munições deflagradas
01 simulacro de pistola tamanho grande
02 aparelhos celulares
carteiras porta cédulas
01 moto
01 mochila

Os corpos estão sendo necropsiados no IML de Bonfim.



Fonte do Maravilha Notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem