Na noite deste domingo (27), por volta das 18:50h à redação do Sento Sé Notícias foi informada de que um incêndio de grandes proporções atingiu e destruíram cerca de 9 dos 14 veículos apreendidos pela polícia que ficam guardados no pátio do Fórum Desembargador Osvaldo Nunes Sento Sé, localizado no norte da bahia, cerca de 589 km da cidade de Salvador/BA.

Segundo populares, o fogo poderá ter sido por conta de faíscas de fogos de artifícios e por causa de um “tapete” de folhas secas de arvores existentes no local, pode ter sido a causa. Por questões de segurança, Policiais Civis e Militares alertavam à multidão para se afastarem por conta dos estouros de tanques de gasolina. Para combater o fogo apenas um carro pipa que fez o resfriamento e apagar as últimas chamas pois à cidade não dispõe de Corpo de Bombeiros o fogo não foi contido há tempo!


A população atônita, surpresa e apreensiva se aglomeravam enquanto populares e policiais retiravam alguns carros para evitar que o incêndio avançasse para parte interna do Fórum. A polícia esteve no local e suspeita que o incêndio não foi criminal porém a polícia está investigando o caso é aguardará o resultado do laudo pericial.



Fonte: Sento Sé notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem