Foto : Sigi Vilares
Um homem, de 32 anos, assaltou uma loja, que vende celulares, utilizando um bilhete.

O crime foi cometido na manhã desta quarta-feira (27), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele foi preso pouco depois do crime.

O suspeito, identificado como Marcos Marinho da Silva, entrou na loja, que fica no Centro da cidade, se passando por cliente. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento (vídeo abaixo).


Vestido com uma jaqueta amarela e calça jeans, Marcos se aproximou do balcão e anunciou o assalto aos atendentes, escrevendo o seguinte texto em um pedaço de papel: “tô armado (sic)! Isso é um assalto. Fica calada e colocar (sic) todos celular na bolsar agora (sic)”. Após entregar o bilhete para uma funcionária e outro atendente, ele mostrou a arma que estava na cintura.

Uma das vendedoras colocou vários telefones celulares em uma sacola e entregou ao bandido, que saiu rapidamente do local. Cerca de 30 aparelhos foram levados. No entanto, ele foi seguido e flagrado se livrando de uma das camisas que vestia e pegou uma mototáxi.

O homem continuou a ser seguido até uma casa, na Rua Xavant, no bairro Mimoso 2. Minutos depois, os policiais chegaram ao imóvel e prenderam Marcos em flagrante, mas não conseguiram encontrar os telefones roubados e a arma utilizada no crime.


Foto: Blog Braga
Veja o Vídeo



Fonte: Agora na Bahia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem