A agência do Bradesco, da Cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, foi atacada por bandidos fortemente armados que, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira(27/03/2017) invadiram a cidade provocando pânico à população, com disparos de armas automáticas e uso de dinamites.

 Não há relato de feridos ou presos nessa ação, que durou poucos minutos. Recentemente, a ação tinha sido nas agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica.

Na fuga, os bandidos usaram a tática de dificultar a ação da polícia, tocando fogo em um carro sobre a ponte D.Pedro II, que liga cacoeira a São Félix. Eles também jogaram os chamados “miguelitos”, um objeto feito em aço e que corta pneus dos carros. Esses objetos foram espalhados no asfalto.

Com o amanhecer da segunda-feira, foi mais fácil ver os estragos. Ainda de acordo com os relatos, quando a polícia conseguiu chegar ao local da ação, na agência bancária, os bandidos já haviam fugido, deixando um grande estrago, mas não há notícia sobre a quantia levada.



Fonte: Agora na Bahia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem