Um casal foi baleado na Rua Mogi das Cruzes, no bairro São João, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (28/03/2017).

 Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas por um vizinho em um veículo Celta branco e foram deixados em frente à unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Avenida João Durval Carneiro.O homem, que foi identificado como Charles Moreira da Silva, 34 anos, não resistiu. Já a mulher, Ysnaia Kelly Ramalho dos Santos, 28 anos, foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ela foi baleada no braço e nas costas. Segundo informações da polícia, Charles Moreira é ex-presidiário e Ysnaia é sobrinha do traficante Mamai.


“O casal estava no interior do veículo e foi surpreendido por elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. Populares tentaram prestar socorro e conseguiram chegar até o prédio do Samu, mas o homem morreu. Eu acredito que trouxeram as vítimas para a porta do Samu na tentativa de um socorro mais rápido”, informou um policial militar. Um médico atestou o óbito.O major Melo Neto, comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou que o crime se trata de um homicídio e uma tentativa de homicídio e que, provavelmente, foi motivado pelo tráfico de drogas.

“O homem é ex-presidiário e estava com a esposa. A informação é que eles estavam em casa, no bairro São João. Eles iam sair e, quando a mulher entrou no carro, dois elementos em uma moto, vestidos de preto, dispararam os tiros. Quem deu socorro foi um vizinho e ele parou no Samu para pedir socorro, mas o homem já estava morto”, afirmou



Fonte: Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem