Um jovem foi assassinado a tiros por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (31/08/2017), no bairro Eucaliptos, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, homens encapuzados invadiram uma residência, localizada na Rua Araguari, e executaram Jêverson Souza Pereira, 22 anos, que dormia em um quarto da casa.

A vítima foi atingida por oito tiros nas costas, pernas, braços e tórax, e morreu no local. A autoria e o motivo do crime são desconhecidos até o momento. A polícia não informou se havia outras pessoas na casa no momento do crime.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado João Rodrigo Uzzum e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Casal é assassinado no bairro Parque Ipê


Um casal foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (31/08), em uma residência na Rua Suliman, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

De acordo com a policial militar Juliana, o corpo foi encontrado pela manhã por populares que acionaram a polícia. Eles informaram que ouviram os tiros por volta de 1h da madrugada e esperaram o dia amanhecer para saberem o que poderia ter ocorrido.

Uma das vítimas foi identificada como Bruna Vitória da Silva Vieira, de 18 anos. O homem, de aproximadamente 20 anos de idade, ainda não foi identificado. A vizinhança informou para a polícia que o casal estava morando na residência há cerca de uma semana e que o jovem não saía de casa, somente a garota.

O pai da jovem disse que ela saiu de casa há cerca de oito meses para morar com o rapaz e parou de estudar. Ele não tem suspeitas sobre a autoria do crime.

O cadeado da residência estava quebrado.




Mulher é assassinada a tiros em Feira de Santana; vítima estava com com as mãos amarradas

Uma mulher ainda não identificada foi assassinada a tiros por volta das 22h de quarta-feira (31/08), na Rua São Pedro, Fazenda Tanquinho, localizada no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas para frente com uma fita adesiva. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, braços, pernas e costas. Até o momento não há informações sobre como o crime aconteceu, nem sobre a autoria e motivo.

A mulher não portava documentos de identificação e trajava short jeans e casaco cor vinho. Ela tem uma tatuagem com o nome Carlos, na perna esquerda, e outra com o nome Lucas, no lado esquerdo das costas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares.



Fonte: Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem