Na manha desta Quarta-feia 28 de Março de 2018 por volta das 8:00hs uma Jovem de nome Karine desapareceu a caminho da escola em Várzea da Roça-Bahia 

Segundo informações via WhatsApp que Jovem Karine da Cruz Carneiro de 15 anos, desapareceu  depois que o pai deixou próximo ao colégio João Farias.

Karine é filha de Antônio Carlos da Silva Carneiro conhecido como “Tõe pedreiro” e Ivana da Cruz Carneiro.

Ainda segundo informações, que o pai da Karine que trabalha como pedreiro teria levado a filha até o seu trabalho que fica próximo a escola onde a mesma estuda, no entanto ao ir buscar a jovem após o termino das aulas ele ficou sabendo que ela não foi para a escola.

A adolescente está com o uniforme do colégio João Farias, calça jeans e casaco da cor cinza, quem tiver alguma informação sobre o paradeiro, pode entrar em contato através dos números.

( 74) 98853-5506
(74) 99931-7998

Fonte: Baiano Produções

1 Comentários

  1. Existe um erro de concordância:
    "Jovem desaparecer"
    Segundo o verbo desaparecer, quando a sentença corresponde a uma ação no passado ela fica desaparece e não desaparecer. Logo, "jovem desaparece" e não "desaparecer". Vamos estudar um pouco antes de querer achar que é jornalista/imprensa. Pois o que você e outros fazem é repetir os mesmos erros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem