João 14, 21-26

 Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + Segundo São João. 

14,21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda é aquele que me ama; e quem me ama será amado por meu Pai; e eu vou amá-lo e manifestar-me a ele. " 22 Judas diz a ele - não Iscariotes -" Senhor, o que é que você vai se manifestar e não o mundo? " 23 Jesus respondeu:" Se alguém deveria amem, guardem minha Palavra, e meu Pai o amará, e nós viremos a ele, e nós iremos habitar nele. 24 Quem não me ama, não guarda as minhas palavras. E a palavra que você ouve não é minha, mas o Pai que me enviou. 25 Eu te disse estas coisas enquanto estou no meio de ti. 26 Mas o Paráclito, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, te ensinará tudo e te lembrará de tudo o que eu te disse.
Palavra de Salvação.
Fonte: Baiano Produções

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem