Morreu no ultimo sábado no HGE, após intervenção cirúrgica, Edivaldo Rodrigues, 63 anos, conhecido pelo apelido de Didi, ele que sofreu uma descarga elétrica quando trabalhava em uma construção localizada na Rua 13 de Maio, Bairro Oliveira, fato este ocorrido neste sábado (07/07/2018).

Segundo informações, a vítima tentava colocar uma bica no citado prédio quando aconteceu a ocorrência, sendo ele socorrido e transportado para UPA24HORAS, onde após atendimento da equipe médica de plantão foi transferido para Salvador devido a gravidade das queimaduras.  

Neste mesmo local, em Maio de 2016, um pedreiro morreu após receber uma descarga elétrica e cair de cima da última laje da construção.

A família está aguardando a chegada do corpo, para então informar à hora e o local do sepultamento, que segundo informações poderá acontecer ainda neste domingo.

Ultimamente temos registrado várias ocorrências de pessoas que sofrem este tipo de acidente e a maioria perdem a vida, em alguns casos as vítimas não observavam o uso de EPI, coisa que é obrigatório para pessoas que trabalham na construção civil e em outras atividades de risco, cabe uma fiscalização dos órgãos competentes com a finalidade de coibir este tipo de ocorrência.

Fonte: Jorge Quixabeira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem