Aconteceu na tarde desta Terça-feira 27 de Novembro de 2018 a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Câmara de Vereadores,  em Várzea da Roça-Bahia.

 Com o Tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.

Dando-se início as 14:20 com as boas vinda feite pela cerimonial Elaine que é a secretária de Ação Social e logo em seguida fez a composição da mesa, que foi assim composta Edinondas presidente do CMDCA, Milton Filho vice-prefeito e secretário de Educação que também tava representando o prefeito. a secretária de Saúde Patricia, os Conselheiro Tutelar Léo, Jilvan, Vandilson e Janilson, Gidevaldo Coordenador do CRAS, Talyta representante do Nuca,
infelizmente não estava presente nem um Vereador.
Estava presente o presidente do CMDCA de Mairi Augusto o Secretário de assistência Social Carlos César de Mairi, Mariluci mobilizadora do Selo UNICEF de Mairi.
Também estava presentes a assistente Social de Capim Grosso Cleide a coordenadora do CRAS Josenita e a coordenadora do programa PAA Juliana de Capim Grosso.
Estava presente a diretora da Escola Municipal Heraldo Rocha Elizabete, Fernanda assistente Social e Cledimone, Silas mobilizador do Selo UNICEF  


Fonte: Baiano Produções









































Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem