31/05/2019 - O capitão Samuel Oliveira emitiu uma nota de agradecimento a todos que contribuíram direto e indiretamente com suas conquistas, anunciando que deixará a 24ª CIPM de Jacobina para integrar o 6° Batalhão da Polícia Militar de Senhor do Bonfim. 

Caros amigos,
Como publicado em Separata, fui transferido para o 6° Batalhão  / Senhor do Bonfim, por solicitação minha. Comecei a trabalhar nesta unidade em 26/12/2002, são mais de 16 anos, uma vida. Foram várias missões, como: Comandante de Pelotão (6 anos em Miguel Calmon), 02 anos como Chefe do Setor de Planejamento Operacional, 03 como chefe do Setor de Inteligência, mais de 08 anos como Subcomandante e 06 meses como Chefe Setor de Suporte Operacional (em especial no Setor de Pessoal). 
Primeiramente agradeço a Deus por todo esse tempo sob sua proteção, a minha família pelo apoio e em especial a todos os policiais da 24 CIPM. São muitos agradecimentos a serem feitos, dentre estes destaco os parceiros da Polícia Civil e Polícia Técnica, os guardas municipais, o poder Judiciário e Ministério Público, a toda rede educacional de ensino, o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jacobina, os amigos do Rotary Clube, os meus irmãos maçons, os meus amigos e parceiros de imprensa. Também a todos os vereadores e prefeitos da região, e autoridades politicas diversas. Por fim, a toda sociedade que compõe as 11 cidades na área de abrangência da 24 CIPM, em especial aos cidadãos e amigos Jacobinenses e aos meus conterrâneos calmonenses, minha terra amada, onde  tive a oportunidade de ser comandante.
Em toda a 24 CIPM, com toda a certeza, fiz muitas amizades, onde tive momentos muito especiais. Saio de cabeça erguida, consciente do dever cumprido e de muitas missões e ações executadas, sempre com muita dedicação, buscando ser justo, leal, e profissional, e mesmo sabendo que não pude agradar a todos, pois temos as nossas limitações. Saio de coração partido, por toda essa trajetória, por tudo que fiz, pelas amizades construídas e acima de tudo grato a todos os policias da 24 CIPM, homens e mulheres honrados, guerreiros e verdadeiros heróis do dia a dia.
Destaco a minha gratidão a todos os Oficiais e Praças que trabalharam comigo nesta unidade, a todos os meus ex Comandantes e ao Maj Flailton Frankles Rosa de Oliveira, meu último Comandante na 24 CIPM.
Agradeço aos Ilustres Vereadores de Jacobina, em especial ao Ilm° Sr. Vereador Roni de Itaitu, pelo reconhecimento e a concessão do Título de Cidadão Jacobinense, algo que muito me honra.
Gostaria de externar a todos a minha satisfação de estar indo galgar novos horizontes. O crescimento profissional está atrelado a acreditar. Por isso, acredito  nos sonhos, nas conquistas, no meu caráter, na continuidade do meu profissionalismo, e, portanto, no sucesso. Fica, desde já, o desejo de um dia retornar à 24 CIPM.
Muito obrigado a todos, estarei em Senhor do Bonfim, e dentro do que eu puder ajudar, contem comigo.

 Abraço fraternal.

Grato, 
Cap PM Samuel Sampaio de Miranda.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem