Um homem identificado por Alan Carneiro, o “Galeguinho da Pampulha”, de  19 anos, foi ferido a tiros, em uma tentativa de homicídio na 3ª Travessa da Pampulha, no Bairro da Pampulha em Conceição do Coité, na madrugada desta quarta-feira, 22/09/2021. 

De acordo com informações apuradas pelo SN Notícias, a  vítima passou por atendimento no Hospital Português, e devido a gravidade foi transferido para Feira de Santana ou Salvador. 
Segundo informações de uma fonte do SN Notícias, Galeguinho foi abordado por homens desconhecidos, que estavam armados a bordo de um veículo branco de dados não anotados. Os suspeitos efetuaram os disparos e em seguida evadiram do local, com destino ignorado. O SN Notícias não teve acesso às informações de quantos tiros atingiram a vítima. De acordo com informações da polícia, uma guarnição da 4ª Cia PM do 1º Pelotão de Coité, foi informada por volta das 1h30, de que na localidade acima mencionada um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio. Conforme a PM, foi feito deslocamento até a localidade, contudo a vítima já havia sido levada por populares para o Hospital Português. Na Unidade a GU pode colher algumas informações. Que posteriormente foi solicitado para fazer escolta da ambulância durante a transferência. No qual a guarnição a ambulância foi escoltada pelos PMs até a entrada do Povoado de Almas. O estado de saúde da vítima, e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Fonte: SN Notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem