O homem apontado como autor da morte do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, na cidade de Barra, no Sudoeste baiano no último dia 23/09, foi preso nesta segunda-feira (27/09/2021). 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), também foram apreendidos a motocicleta e o capacete utilizados no dia do crime. O homem está sendo ouvido na Delegacia Territorial de Barra.  
Ainda de acordo com a pasta, a prisão foi realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Barra, com apoio de equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin). O suspeito foi localizado em uma residência. 
RELEMBRE O CASO 
As investigações apontam que o pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, pode ter sido morto após ele ter informado a uma família que uma criança atendida por ele teria sofrido abuso sexual (veja aqui). No último dia 23, um homem armado entrou no posto em que o médico atuava, invadiu a sala de Júlio César e atirou quatro vezes. A esposa do pediatra, que é enfermeira; dois funcionários e uma criança estavam na sala de atendimento
Câmeras de segurança registraram o momento do crime, que assustou as pessoas que estavam na recepção. O corpo de Júlio César foi enterrado na sexta-feira (24) em Xique-Xique, no Centro Norte baiano, terra natal do médico.
Fonte: BN/Foto: Reprodução

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem