Quatro homicídios foram registrados no fim de semana prolongado, entre a noite do feriado de sexta-feira (15), Dia da Proclamação da República, e a noite de domingo (17/11/2024). 

As mortes violentas ocorreram, conforme já informado pelo Acorda Cidade, após uma trégua de quatro dias sem registros de assassinatos.

Santo Antônio dos Prazeres

O primeiro homicídio ocorreu no Residencial Solar da Princesa, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo a polícia, Leonardo de Jesus Santana, 31 anos, foi assassinado por volta das 20h30 de sexta-feira. Moradores informaram que escutaram vários disparos de arma de fogo, em seguida gritos e pedidos de socorro (saiba mais).
Baraúnas

jovem de apenas 20 anos foi assassinada no bairro Baraúnas. Ela foi identificada como Karla Rocha Santos, e foi encontrada morta em uma residência, localizada na Rua Cosme de Farias (saiba mais).

Gabriela

Edvaldo Marinho, 57 anos, natural da cidade de Serra Preta, foi encontrado morto na manhã de sábado (16), na Rua C, do Loteamento Tangará, bairro Gabriela. A vítima era conhecida como “Loro” e estava caída no meio da rua quando foi encontrada com lesões de arma branca nas costas, orelha direita, cabeça, lesão profunda no pescoço e antebraço (saiba mais).

Limoeiro
O eletricista Marcelo Silva de Santana, 40 anos, foi assassinado a tiros no domingo (17), na Rua Brejo da Cruz, bairro Limoeiro. Não há, até o momento, informações sobre as circunstâncias do crime.

Fonte: Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem