Entre as vítimas está Cauã Oliveira Silva Pinheiro, de 19 anos, que foi assassinado com vários tiros por volta das 20h40 de domingo. O corpo foi encontrado em um terreno baldio na Rua Maria São Pedro, no bairro Asa Branca. Os tiros o atingiram as costas, nádegas, coxas, cabeça e tórax. Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade junto a polícia, a vítima foi agredida no dia anterior.
Pela manhã, por volta das 6h de domingo, foi assassinado a tiros, Anderson da Silva Ferreira, conhecido como Sushi, de 18 anos. O corpo dele foi encontrado na calçada de uma residência na Rua Bel, próximo à Estrada de Jaguara, no bairro Asa Branca. Segundo a proprietária da casa, o corpo foi deixado no local e ela cobriu com um lençol até a chegada da polícia (Saiba mais).
Já no sábado, por volta das 22h30, Jefferson Santos de Assis, conhecido como Califa, de 26 anos, foi assassinado a tiros em frente a um depósito de bebidas no conjunto Feira IX, bairro Calumbi. Os tiros atingiram os braços, a coxa e o fêmur. De acordo com informações da polícia ao Acorda Cidade, populares informaram que os atiradores estavam a bordo de uma motocicleta XRE (Saiba mais). No bairro Gabriela, Rodrigo Silva Santos, 30 anos, foi morto a tiros por volta das 13h30 de sábado. Ele estava na Rua Água Boa, quando foi alvejado. Não foram divulgados detalhes sobre este assassinato. No mesmo horário, Fabrício Sampaio Bezerra, 21 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparo de arma de fogo. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, junto à polícia, a vítima foi atingida na região do crânio e do abdômen. O caso aconteceu na sexta-feira (6) na Rua Leonardo Brandão, bairro Conceição. Na noite de sexta-feira (6), Ezequiel Alves de Jesus, de apenas 13 anos, foi assassinado na Rua Cascalheira, localidade Agrovila, no bairro Mangabeira. Segundo informações da polícia, populares relataram que ouviram uma sequência de tiros e, em seguida, visualizaram um corpo caído ao lado de uma residência. A vítima foi baleada na região da cabeça e nuca e morreu no local. Os assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Acorda cidade
Postar um comentário