A Polícia Civil registrou três homicídios somente neste sábado (11/01/2024) em Feira de Santana.
Os crimes foram cometidos nos bairros Parque Ipê, Ponto Central e São João.
O primeiro crime aconteceu ainda no período da manhã. Daniel Souza Nunes, identificado pelos familiares, foi atingido com vários disparos de arma de fogo, encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima trabalhava como chaveiro e estava em seu ponto comercial, localizado na Rua Coronel José Pinto, próximo à um campo de futebol.
Um homem, de dados ignorados a bordo de uma motocicleta de cor preta, chegou próximo com a arma em punho e disparou os tiros contra a vítima. De acordo com o irmão de Daniel, um senhor que possui uma oficina próximo do local do crime, prestou socorro com o próprio carro até a unidade hospitalar.
Ponto Central
Por volta das 13h, um homem, ainda sem identificação, foi assassinado dentro de uma residência abandonada, localizada na Rua Doutor Simões Filho, bairro Ponto Central, próximo da Feirinha da Estação Nova. A vítima que trajava camisa e bermuda, foi atingida com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, ombro e pescoço.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Danille Matias, quem presidiu o levantamento cadavérico, informou que ainda não é possível confirmar, mas possivelmente a vítima era usuário de droga.
“Um corpo do sexo masculino foi encontrado dentro de uma casa abandonada, próximo da Feirinha da Estação, o corpo não foi identificado até o momento e ninguém que estava no local conhecia a vítima. A gente percebeu vários disparos, vários ferimentos de disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça, do ombro. Tivemos uma informação no local, mas a gente ainda não teve como confirmar, de que na verdade, aquela vítima vivia na região da Rodoviária, é algo que as investigações vão confirmar. As pessoas não gostam de falar por conta de questões de tráfico de drogas ali na região, então o pessoal não deu nenhuma informação, apesar de ter acontecido em um horário durante o dia, não estava chovendo no momento”, informou. Ainda de acordo com a delegada, o local onde a vítima foi encontrada, parecia ser um depósito desativado.
“Era um barracão, muito provavelmente se utilizava como depósito, a gente percebe alguns colchões no local, muito lixo, sacos com material para reciclagem, então muito provavelmente funcionava como depósito ou já estava abandonado e as pessoas utilizavam ali até para usar drogas”, disse.
Parque Ipê
O carroceiro Rafael da Conceição Assis, 28 anos, foi assassinado por volta das 15h40 deste
sábado, vítima de vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Jandaia, esquina com a Rua Barão de Macaúba.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima após ser atingida, chegou a correr, mas logo caiu na calçada. Populares informaram que o carroceiro residia no bairro Papagaio e familiares no Parque Ipê. Ao Acorda Cidade, a delegada informou que ainda não há informações sobre autoria do crime e que todos os disparos foram efetuados por pistola. Alguns familiares já identificaram a vítima, que teve muitos ferimentos na região da cabeça, ombro, mas até o momento não se sabe em relação à autoria, mas as investigações irão dar andamento para saber de fato o que aconteceu. Percebemos que é uma equina bastante movimentada, mas ninguém quis falar sobre este possível autor. Provavelmente ele foi pego em algum lugar e veio correndo até aqui, recebendo outros disparos quando já estava no chão, muito provavelmente que foram tiros de pistola. Os familiares não têm conhecimento de onde ele realmente estava morando, ele já não estava mais residindo com a família e, muito provavelmente trabalhava como carroceiro”, concluiu. Com estes crimes, aumenta para 10, o número de homicídios registrados no mês de janeiro deste ano.
Fonte: Acorda Cidade
Postar um comentário