Quatro pessoas morreram em uma batida envolvelvendo um carro e passeio e um caminhão guincho na noite de quinta-feira (03/04/2025), na BR-365, em Montes Claros, Norte do Estado de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro com os quatro ocupantes, seguia sentido a Montes Claros quando houve a colisão com o caminhão que transitava em sentido oposto. A causa da batida não foi esclarecida. Os Bombeiros informaram que três passageiros do carro, de 38, 24 e 57 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local devido aos múltiplos ferimentos. Os corpos ficaram retidos no automóvel e foram retirados após os trabalhos periciais. Já o quarto passageiro, de 28 anos, foi desencarcerado das ferragens consciente e apresentando traumatismo cranioencefálico e fratura exposta no membro inferior esquerdo. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu. O motorista do caminhão, de 41 anos, foi encontrado fora do veículo consciente e não apresentando traumas. A ocorrência contou com os trabalhos do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Samu. O carro de passeio seguia de São Paulo para Pintadas, município baiano localizado no território da Bacia do Jacuípe.

Leo e Cascata morreram na hora

Segundo o Blog do Agmar Rios, Leandro Almeida da Silva, conhecido como Léo, filho de Rosanete (Rosa), do distrito Aroeira, município de Mairi-BA, de 38 anos, é um dos mortos. De acordo com informações do vereador Alan, o sepultamento de Léo será realizado na manhã deste domingo (6), no cemitério de Aroeira. Além de Leo, as outras vítimas foram identificadas como: Tauany da Silva Santos, 24 anos, seu esposo Cleiton Oliveira da Silva, 28 anos, (faleceu no hospital) e Amizael Almeida de Oliveira, o Cascata, 57 anos. Segundo a família do casal, eles partiram de Ibaté-SP com destino à Bahia, terra natal de Cleiton.

Tauany é natural de SP e estava vindo para a Bahia, terra natal do esposo Cleiton

Fonte: CN/Foto: Corpo de Bombeiros

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem