Uma travesti foi assassinada com um tiro na nuca por volta das 22h de quinta-feira (08/01/2025), na varanda de uma residência localizada na Rua Los Angeles, próximo a um supermercado no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
A vítima foi identificada como Jullyana Freitas Leite, 40 anos, e teria sido morta por um cliente que se recusou a pagar pelo programa.
Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à polícia, a vítima não portava documento de identificação, mas a proprietária do imóvel apresentou um comprovante de Pix, que confirmou o nome da travesti.
Informações coletadas no local do crime pelas equipes de investigação da Polícia Civil indicam que a vítima alugou um quarto da residência para receber clientes para programas sexuais. A residência possui vários quartos alugados com essa finalidade.
Ainda segundo a polícia, Jullyana foi encontrada no chão trajando um baby-doll vermelho e uma toalha de banho e teria recebido o cliente por volta das 20h. Após o programa, a vítima, a fim de receber o valor, se apossou do celular do cliente, que saiu da residência alegando que iria buscar o dinheiro em casa, no entanto, ele retornou com uma arma de fogo e efetuou o disparo.
Fonte: Acorda cidade
.webp)
%20(1).jpg)
%20-%20C%C3%B3pia.jpg)
Postar um comentário