Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas, após um acidente grave por volta das 15h desta segunda-feira, na BR-324, próximo à Amélia Rodrigues.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança de um ano de idade, retornavam de Castro Alves, para Salvador, quando houve o acidente.

Segundo a PRF, ao avistar o engarrafamento o condutor do Pálio tentou frear, mas perdeu o controle atravessando a pista e colidindo em um veículo Hyundai. O casal Luís Cardoso Oliveira e a esposa Maria da Hora Cardoso, 64 anos, morreram no local.



As filhas Lucineide Pinho de Oliveira, 33 anos, e Luciana Pinho de Oliveira 37, foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Elas estavam no banco de trás do Pálio com a filha de Lucindeide, de apenas um ano de idade, que foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança. O Pálio capotou e ficou completamente destruído.Duas portas foram arrancadas durante o impacto.
As vítimas do Hyundai, Yone Portela, 56, Regina Neves, 69, e um garoto de 12 anos foram levados para um hospital particular de Feira de Santana, onde moram. Segundo a PRF, os três passaram o São João em uma casa de praia em Santo Amaro, e estavam retornando para casa.
O estado de saúde das seis vítimas não foram divulgados. O socorro foi prestado por equipes da ViaBahia Concessionária de Rodovias. O acidente causou um congestionamento de cerca de 20 km. As vítimas do Pálio moravam no bairro Tancredo Neves em Salvador, e foram passar o são João em Castro Alves.



Fonte: Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem